Avançar para o conteúdo principal

| STRIPES&HAT | about the second look

o preto será sempre uma escolha no meu guarda roupa.
 aliás, a cor predominante nele é mesmo o preto!
 
acho que todas as peças são mais bonitas em preto ( e embora ache que este meu pensamento não está de todo correto! ) a verdade é que na hora de escolher, o preto ganha sempre!
 
por isso, no 2ª dia de portugal fashion decidi levar um look total black para assistir ao desfile de Katty Xiomara.
 
os sapatos bem ao estilo céline deram o toque especial que queria, aliado à transparência do top e ao chapéu, que esta season continua em grande!
 
um look bem irreverente tal como pedia o evento!
 
shoes, top and hat | zara fw16.17
skirt | h&m ( old )
belt | asos ( old )

Comentários

Mensagens populares deste blogue

| SE EU PUDESSE, VESTIRIA... LANVIN |

não é menina, é mulher! assim vejo as coleções de Lanvin, que sempre me deixaram fascinada! peças com atitude, requintadas e luxuosas | pormenores delicados e apontamentos inesquecíveis. assim gostava de ser eu - uma mulher Lanvin! sedas, brocados, rendas, transparências, brilho e exuberância. é sem dúvida, a minha marca de eleição e o meu sonho é esse mesmo: um dia vestir LANVIN e o teu qual é? muah*  LANVIN | SS 16

NEOVISAGE | Dermashop

Quem me conhece e segue o meu trabalho sabe que dou muito valor ao cuidado da pele e ando sempre à procura dos melhores produtos de rosto e maquilhagem!
A Dermashop.pt é uma loja online dedicada à venda de artigos de cosmética, estética, suplementos alimentares e saúde natural, entre outros e cujo lema é: qualidade máxima, a preço justo. Por isso apostam na exclusividade dos nossos produtos para o mercado Ibérico. Para teres desconto de 10% em todos os produtos Dermedic  usa o código DERCSTYLE NEOVISAGE | MÁSCARA ALONGAMENTO DE PESTANAS
Esta máscara de pestanas chamou-me a atenção pois é recomendada para olhos sensíveis. Como uso lentes de contato e trabalho num ambiente com ar condicionado, decidi experimentar.
E estou super contente com o resultado: as pestanas ficam com um ar super natural e nada pesado, não colam, as pestanas ficam separadas e alongadas e uma das coisas que mais gostei - não tem aquela cheiro intenso que muitas máscaras de pestanas têm!
Não borrata, o que é perfeito! Que…

| diário da minha dieta | batido de weetabix

fácil, energético e muito saboroso! já não vivo sem o meu batido | irresistível o meu batido de weetabix bom apetite! muah* | BATIDO DE MAÇA COM WEETABIX | 1 maça 1 scoop de whey 1 barra weetabix 150ml bebida soja light ( para ficar mais líquido acrescenta um pouco mais de bebida de soja) coloca tudo no liquidificador e já está, pronto!